segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Saudades do meu cantinho.....

Oi !!! Nossa tem um tempo que fiquei off, apenas postava alguns itens e tals, Saudades do meu cantinho...
Espero que todos tenham passado uma ótima noite de Natal... que tenham refletido e agradecido por tudo que passou neste ano... O mais importante nesta noite de Natal foi estar reunido com minha família, que mesmo morando na mesma cidade não nos víamos com frequência, é muito bom receber abraços.. amei!! Acho que eu estava precisando de colo de mãe...
Bom pessoinhas... amo vocês e prometo que vou começar a me dedicar mais a este cantinho, com o qual eu me deixa tão realizada...
Vou procurar deixar mais dicas e novidades... Isso!!!
Vou inovar meu blog, rsrs.. nossa minha paixão é isto qui.. então nada melhor do que projetos par o próxim ano...hehe.. Então deixo aqui meu Desejos, Projetos e Metas  para  2012..
Buscar novidades,novas idéias e tendências no SCRAPBOOK...

Que tudo estou super feliz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário