domingo, 22 de maio de 2011

Collab MSU For Love

Galerinha participei da criação do Collab MSU For Love
O Kit ficou lindoo.. O time Criativo é iniciante mas ficou lindão...

Minha contribuição:

Alpha For Love & Mini Kit Collab MSU For Love



Os dois estão disponíveis para Download juntamente com todo o Collab...

Vejam como ficou nosso super Kit..

Contem:

39 Elementos
8 Papéis
1 Template
4 Wordart's
Alpha e Numbers







O kit Está disponível no  Blog da MSU



Nosso Time criativo








• Damares Messias

• Flavia Cayret

• Mila Cris Creations

• Valesca 

• Vivi Pimentel



Quem fizer layout pode deixar o link para que possamos colocar no Blog...

2 comentários:

  1. Oi Ana Lívia, lindo seu blog, bem organizado e fui colocar seu link me no meu e aparece o da MSU...
    Ñ entendi...rsrsrs
    Muito obrigado por me visitar, bjks mil!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila obrigada pelo carinho.. fui verificar o Link.. e ta correto flor pra mim nao deu erro.. será que vc nao pegou o da MSU? bjs o obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir